segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comece a semana com o pé direito!


   Nada melhor que pensar em sapatos em plena segunda-feira! Horário de verão chegou e minha relação com ele é de amor x ódio, acordo muito cedo e tudo parece noite, o céu escuro a lua no alto e as luzes da cidade acesa, a melhor parte é aproveitar a luz do sol ao entardecer pra sentar no jardim, tomar sorvete e tirar fotos. 
   Na primeira foto é o meu pezinho (não reparem nas unhas vermelhas mal pintadas) comprei essa rasteirinha numa loja aqui da cidade paguei R$37,00 ela ficou perfeitinha no meu pé, a coleção era infantil e a numeração dela é 33! Pois é eu tenho 17 anos e pezinho de menina!      
   Mais o post de hoje surgiu através de uma publicação das Lojas Renner no facebook, eu amei e resolvi fazer do meu jeitinho! 


   Pra começar bem a semana escolhi 6 sapatos entre eles tênis, sapatilha, rasteirinha, sandália, slipper e anabela que são a cara da primavera, época das cores das flores e de amores! Esses são os meu favoritos achados na internet!


1 - Petite Jolie / 2 - Dijean / 3 - Vizzano / 4 - Beira Rio / 5 - Petite Jolie / 6 - Bottero


Essa foto foi tirada em Janeiro desse ano quando eu fui viajar para Gramado e sem dúvida vou sempre amar o meu primeiro All Star! 


Agora um pouquinho sobre meu fim de semana. Sábado tive um churrasco pra comemorar o aniversário da minha amiga, o sol estava indo embora devagarzinho, aproveitei o tempo pra tirar fotos, conversar, e ficar perto do meu mozinho, falando em pé os nossos ficaram juntinhos o fim de semana inteiro!



2 comentários:

  1. Awn que lindas os sapatos *-* Posso roubar seu óculo de coração? #Desejando desde sempre haha Vi seu comentário lá no blog e o local foi aqui na minha cidade em Campo Alegre - SC (fim do mundo) hehe Beijos <3 www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu "xodozinho" não vai roubar nada! Campo Alegre é muuuito lindo pra ser o fim do mundo, adorei o lugar! Continue visitando aqui! Beijos!

      Excluir