sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Artigos de papelaria - Simples, útil e indispensável!

   Bem primeiro quero dizer que estou apavorada, o motivo é devido ao tempo que fechou rapidinho e ameaça um temporal completo daqueles com muitos raios e trovões. (Querido tempo só deixa eu escrever meu post e depois pode cair o mundo! xoxo Carolina) Vamos começar a falar sobre o assunto de hoje antes que a energia acabe! (O que é bem provável)
                                                                         
   Podem me chamar de lerda, mais era pra mim ter publicado isso na terça-feira passada quando se comemorava o "dia dos professores" mais essa foi mais uma semana intensa para minha vida.
   O dia 15 de Outubro foi feliz para minha família a qual tem a minha mãe, duas tias e uma prima todas pedagogas, e que futuramente "todos" dizem que serei eu a próxima, só pelo fato de brincar de "escolhinha" parcialmente a minha infância inteira! Mais eu mesma quero acabar com esse tabu, e não penso em ser professora, mais esse dia com certeza amoleceu meu coraçãozinho, e ele só não quer admitir que também pensa em ser professor.


   Pensando no dia dos professores... O que eu mais gosto na escola é o material. Eu amo e ficou louca dentro de uma papelaria, tenho vontade de levar tudo pra casa, só que quando chega a hora de usar eu tenho dó, de gastar a tinta da caneta, o papel do bloquinho, estragar a ponta linda/maravilhosa do lápis, usar os adesivos do caderno, enfim são coisas desse tipo que acontece, eu tenho muito carinho pelo meu material, as únicas coisas que organizo muito ao extremo são eles!



  Recomendo esse livro "infantil", curtinho, e encantador! Uma Professora Muito Maluquinha foi   minha mãe que deu para mim quando aprendi a ler >< Ziraldo é meu autor preferido ele consegue  dizer as coisas complicadas de uma maneira simples, além disso mistura a história com desenhos. 


  As canetas são da Bismark comprei numa papelaria no Shopping Parque D.Pedro paguei R$25,00, as borrachas super fofinhas são da Imaginarium da coleção Parque de Diversão que veio dentro de um potinho (fofo também).



Esse caderno foi usado o ano passado pra Biologia, adoro esse gatinho francês ♥

   Na segunda-feira não tive aula, aproveitei a data para descansar e restaurar uma mala antiga que logo logo tem post dela aqui no blog :) Só pra constar caiu a maior chuva com sol, foi tudo que eu não esperava e deu para terminar meu post (Obrigado pela colaboração tempinho ♥) Um beijo , bom final de semana, e agora partiu shopping!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário