quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Metamorfose.


   Mudança significa progredir, querer coisas novas, tenho andado afastada do blog, não por não saber o que postar, mais por falta de tempo, a vida anda corrida e toda minha atenção esta voltada pra escola nesse momento. Estou aprendendo a conciliar as coisas, e aprendendo que a vida é feita de mudanças sejam elas te fazendo feliz ou não.
   Eu estou em fase de "metamorfose" assim como as borboletas, demora um pouquinho mais passa! É preciso antes passar por etapas, é ai que entra a confusão e as perguntas filosóficas - Quem sou eu? Nunca encontaremos respostas objetivas ou concretas para nossas perguntas, pois são as perguntas que nos levam a descobrir sobre a vida, é preciso duvidar e sempre querer descobrir mais e mais.
   A esperança é o que nos move, não é preciso encontrar um novo caminho, mais sim, mudar o jeito de caminhar! A noite está terminando assim como este post, que parece o capítulo O Delírio do livro Memórias Póstumas de Brás Cubas (só quem leu para saber que locura é ler Machado de Assis)
   Não desperdisse seu tempo, foco! Seja o seu melhor! Se preucupe com seu coração não com coisas fúteis tais como a gordurinha localizada na barriga! Seja feliz do jeito que você é, ninguém é perfeito e nunca será, sempre vamos descobrir um defeitinho aqui ou lá, e o melhor da vida está nas coisas simples! Agora vamos as novidades!

                                                             ♥ Falando em borboleta...

   Hoje bateu uma vontade muito fote de escrever aqui apesar das minhas metas dizerem "Saia de perto do computador" - não resisti! Ontem até tentei, a muito tempo tinha comprado tinta pra usar na máquina de escrever, detalhe ela já venceu, mesmo assim fui cheia de vontade mais deu um trabalho danado colocar aquela tinta em forma de fita, precisei da ajuda do meu pai e do meu irmão, com isso éramos três tentando colocar aquilo, manchei a mão, fiquei nervosa, e quando conseguimos o resultado não era o esperado, as letras saiam borradas, escrevi algumas bobeiras e cansei só não canso de dizer "-que coisa antiquada" apesar de amar ela ainda.


   Faz um tempinho que eu queria agum caderno fofinho sem linhas para desenhar e escrever frases, até encontrei alguns bonitinhos mais muitos caros, então fazendo uma faxina aqui em casa nas coisas de escola velhas minhas e do meu irmão achei um caderno amarelo de artes com muita folha sobrando - roubei pra mim! muhaha! Já comecei a fazer uns rabiscos mais embreve quero fazer uma capa linda e escrever "My Adventure Book" assim como no filme Up ♥ então logo logo sai um #fazendoemcasa que vocês vão amar!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário