quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vá de Cano Curto!

   

   Ultimamente o frio vai e vem, e no meio dessa confusão toda, fica difícil o que escolher para vestir na hora de sair. Alguns dizem que no inverno as pessoas se vestem mais elegante, particularmente, prefiro me vestir confortável para sobreviver ao frio sem perder o estilo.
   Não sei vocês, mais eu sinto um frio indescritível nos pés, nas mãos e no nariz. Para as mãos aposto numa luva quentinha, o nariz é o mais complicadinho, uso um cachecol para cobrir um pouco, com os pés apesar de adorar sapatilha fica sem condição usa-lá no frio então aposto em sapatos mais fechadinhos como tênis, botas de cano longo e curto, a pouco tempo comprei minha primeira bota de cano curto na loja Los Angeles e ela nem sai mais do meu pé porque eu amei :)
 
  
Percebe-se que as botas de cano curto tomou as vitrines de muitas lojas de sapatos e os pés das mulheres, são de varias cores, estilos e detalhes, além de bonitas são confortáveis, deixam o pé super quentinho e caiem bem com qualquer tipo de roupa. Ai vai alguns modelos para se apaixonar e apostar nesse tipo de sapato!






   Bem é isso, já deu pra perceber que as botinhas são bem versáteis, cai bem com qualquer tipo de calça, e se jogar uma meia calça por baixo de um vestido ou saia fica lindo então abuse dessa moda! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário