quinta-feira, 21 de março de 2013

Para se inspirar: Capinhas de Celular!

    Olá meninas, acho que vocês perceberam a minha "sumidinha" isso aconteceu pois no final de semana passada tive muitos compromissos e quando fui tirar fotos para o "look do dia" caiu a maior chuva aqui. Estou cheia de novidades como comecei um curso básiquinho pra fotografia o qual eu estou amando, também estou organizando "surpresas" no blog e tendo muitas provas o que me impossibilitou de postar mais hoje venho falar sobre uma coisa interessante "capinhas para celular". Quem não gostaria de ter um iPhone e uma coleção imensa de capinhas fofas, pois é, o que vemos nas lojas é uma variedade muito grande e de dar inveja. Mas aqui vai umas dicas pra você se inspirar e fazer a sua capinha!


     Bem eu tenho um iPod 4 achar capinhas "bonitinhas" pra ele é quase impossível, só acabo achando as lisas de uma cor só. Eu tenho uma preta que por muito tempo foi preta *-* mas com a ajudinha de um contact branco eu fiz um adesivo em forma de um panda ♥ 



 Da pra fazer quem nem a Gabriela do Blog Burnny ela se inspirou no The Carrie Diaries, pintou com spray dourado e jogou varias cores de esmaltes.


Numa outra capinha a Gabi também pintou com esmaltes mais o desenho dessa vez foi a bandeira super tendência!


              Aqui vai mais algumas inspirações...

          
Da pra colar com uma boa cola rendinhas, tachinhas, pedrinhas fácil de encontrar em lojas de armarinho e papelarias.


Pode ser até mais prático que tal comprar aquelas cartelas de adesivos de pedrinhas, pode abusar do glitter ou usar uma caneta permanente.


Pode também usar pedrinhas soltas e fazer o seu próprio desenho, ou ate usar alguns objetos...
Agora estou me decidindo o que vou fazer na minha capinha preta porque eu já cansei de pandas, e eu vou mostrar pra vocês hehe. 

                                                                                ♥ Beijos Ana Carolina ♥












   

2 comentários:

  1. Lindaaaas!
    Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uam mais lindas que as outras!
    flor, segue lá o meu blog?
    beijos,
    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir