quarta-feira, 13 de março de 2013

Novo clipe "22" da Taylor Swift ♥

 
   Olá meninas, mãos para o alto é hora de dançar com a Taylor \o/ Hoje ela lançou o clipe da música "22" estou completamente apaixonada tanto pela música que é bem animada quanto pela produção do video que por sinal é impecável né, e aqueles óculos de coração que cada vez eu desejo mais a cada dia encontrar um para mim ♥ Ultimamente venho me surpreendendo com Taylor, tanto nos seus look como na sua atitude de cantora famosa, como ela administra tudo isso de forma muito bem. Ela é uma das minhas cantoras preferidas ♥
    Para assistir o video basta clicar aqui  ♥ 22 - Taylor Swift :)
    Ps: Em breve eu e minhas amigas vamos dançar a música I Knew You Were Trouble que também é da Taylor para uma aula de educação física na escola e pretendo postar o video para vocês.


                                                                                                                ♥ Beijos Ana Carolina ♥

                                                                 

Um comentário:

  1. Adorei o novo video
    as musicas dela me lembram a época da escola ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir