quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Look - Melancia

     Bem não sei se todo mundo sabe mais o nome do blog é "Watermelon Pink" significa "Melancia Rosa" quando fui criar o blog queria um nome único, autentico, divertido e diferente, por alguns minutos pensei e refleti que melancia era minha fruta predileta, depois pensei, pensei, e pensei numa palavra que combinasse com melancia ai surgiu "pink" ou seja rosa. Foi dai que surgiu o nome :) E nesta inspiração acabei achando um vestido de melancia!


        Eu achei LINDOOOOOOO e quero muito um desse ♥ E não para por ai dá pra fazer melancia nos olhos e na boca. Ai eu já acho um pouquinho de exagero rs' ai sim ia existir mulher melancia!



             E vocês gostaram? Qual das 3 coisas vocês usariam? 

                                                                                                            ♥ Beijos Ana Carolina ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário