quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Com que roupa? A roupa no lugar certo.

   
    Olá meninas bem hoje vou "tentar" fazer minha primeira resenha de um livro, pra quem não sabe resenhas significa basicamente descrição de um livro pela minha visão, então vamos lá.
    O livro escolhido foi Com que Roupa? A roupa no lugar certo. Escrito por Christiane Fleury e Hilus Del Priore, da editora Casa das Palavras.


        O livro é ideal pra quem gosta de moda já que ele é um Guia de Estilo, está escrito em formas de conselhos, dicas e truques para saber como se vestir adequadamente nas mais diversas ocasiões, coloca tudo bem detalhadamente explicando de uma forma clara tornando a leitura bem agradável.


        Gostei muito das ilustrações presentes e também da capa. Sobre o conteúdo falou basicamente de tudo desde uma faxina no guarda-roupa até aonde comprar peças legais. Se você não está feliz com seu estilo? Mude! Não gostou? Troque! Não fica bem em você? Não use! Com a ajuda deste guia você vai se tornar linda como diz o ditado da Coco Chanel "Vista se mal e notarão o vestido, vista-se bem e notarão a mulher"


          Então fica ai a dica pra quem ta com problemas na hora de se vestir o guia vai ser uma luz muito brilhante na sua vida (hahaha). Bem espero que tenham gostado. PS: Esqueci de dizer que foi minha amiga Isabela Manoel que indicou e emprestou o livro pra mim ler e compartilhar com vocês, ah! sabe de uma coisa legal, a "Bela" ta escrevendo um livro se você quiser ler é só clicar aqui - vale muito apena!

                                                                                                                ♥ Beijos Ana Carolina ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário