terça-feira, 8 de outubro de 2013

Um ano de blog!

Geeeeente hoje o bloguinho está fazendo "1 ano" de existência! Ai que felicidade! 
Mais aproveitando a comemoração vou contar como foi meu aniversário esse ano! Eu fiz 17 anos no dia 19 de Julho, era uma sexta em plena férias e fazia um frio de levinho. Eu acordei com a minha mãe cantando parabéns, a tarde meu namorado chegou com um super pacotão da Imaginarium, eu tentei fazer a unha...


... que foi completamente destruída minutos depois porque minha prima resolveu fazer um bolo em cima de mim, pois é, ela jogou ovos, farinha e açúcar no meu lindo e longo cabelo, na tentativa de me salvar agarrava qualquer coisa e ela ainda não estava seca por completo. 
Sei que minha mãe autorizou que tudo isso acontecesse aqui no quintal de casa, lembro-me que meu vizinho até saiu da casa dele pra ver o que estava acontecendo, e na verdade era eu rindo, implorando para parar com aquilo e gritando (pouco) porque caiu açúcar no meu olho!


          Recebi parabéns de muita gente inclusive do Google que fez uma ilustração pra mim ♥


Depois de um bom banho, ainda tive que limpar as casquinhas de ovo que sobrou no quintal e no banheiro, pra fechar a noite pedimos uma pizza que demorou horrores pra chegar, e depois fomos ver algum filme na tv. 

- Ei galera eu quero sugestões para os meus posts, o que vocês querem ver aqui no Pequena Cheia de Charme? Bem é isso espero que estejam gostando do blog, compartilhe com as amigas vocês sempre serão bem vindas nesse mundo pequeno cheio de conteúdo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário