sexta-feira, 9 de agosto de 2013

5 motivos para dormir mais cedo!

   Boa noite gente! Bem pra começo de conversa hoje é sexta \o/ eu deveria estar no shopping, mais resolvi atualizar o "bloguinho" que agora passa a se chamar "Pequena Cheia de Charme" depois de um momento enorme de indecisão estou muito feliz com a mudança, já que agora o nome tem tudo a ver comigo! Bem hoje quis trazer um conteúdo sobre saúde, cujo qual é os benefícios ao dormir mais cedo.

1- Você vive mais: Alguns podem achar perda de tempo, mas as pesquisas indicam que quem apresenta um sono de duração entre 7 e 8 horas de descanso, tem uma vida mais longa.

2- Diminui o stress: Tá nervosa? Não vá pescar, vá dormir! Definitivamente nada melhor que dormir nesses momentos, o sono reduz (e muito) os níveis de estresse, o que também ajuda a controlar a pressão sanguínea e o colesterol.

3- Sono da beleza: Enquanto você descansa as células do seu corpo se regeneram, por este motivo é ruim dormir com maquiagem, pois ela impede a respiração da pele por um longo prazo, o correto é dormir com a pele limpa e de preferência sem cremes noturnos. Além disso se você está pensando em emagrecer vá correndo para sua cama, pessoas que descansam bem perdem gordura, e os que dormem mal perdem músculo.

4- Melhora a memória e a criatividade: Não consegue se concentrar e vive com insonolência, o rémedio é uma boa noite de sono! Durante o sono você expandi a memória e a criatividade.

5- Xô depre!: Dormir bem aumenta o bem-estar e expulsa a irritabilidade. A falta de sono contribui com a depressão, uma bom sono evita ansiedade.

   Não adianta deitar cedo na cama mais não descansar, uma boa noite de sono faz toda diferença e para evitar ficar "ligada" antes de dormir evite bebidas com cafeína e se desconectar do mundo, desligue qualquer tipo de aparelho eletrônico. Relaxar é tudo de bom sempre tire as tais oito horinhas de sono só pra você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário