segunda-feira, 27 de maio de 2013

D.I.Y - Case para iPod & Celular


Algumas pessoas chamam de capinhas e outras de cases, mais tanto faz! Pois é as cases e as capinhas é um artefato que protege nossos celulares e smartphones de quedas, encontrar uma capinha bonitinha é uma jornada difícil além dela ser muito cara, e as vezes só encontramos a que queremos pela internet e ela está esgotada no estoque. Foi ai então que eu resolvi comprar uma capa preta de silicone pro meu iPod e uma roxinha pro meu celular que é um Motorola EX225. Mais depois de um tempo já enjoei daquela coisa básica, no meu iPod já fiz um panda com contact (como eu falei aqui) só que já enjoei de novo e acabei de mudar novamente.

Dessa vez fui um pouco mais ousada. No natal meu namorado me deu um presente da loja "Imaginarium" o presente veio embalado num papel branco todo desenhado e com frases em preto, por fim acabei guardando, hoje mexendo no meu guarda-roupa encontrei ele, então me veio na mente colar ele na capinha preta...

♥ Primeiramente fiz um quadrado um pouquinho maior que a capinha para poder dobrar o papel.

 
♥ Eu só precisei de cola, pincel a capinha, papel e canetinhas para finalizar.


♥ Eu simplesmente passei cola pela capinha e encapei com o papel, depois de seca eu pontei com as canetinhas e o resultado foi esse.



Já no meu celular colei pedrinhas daquela que você compra a cartela e ela já vem pronta como um adesivo.


♥ O que acharam? Gostaram? - Beijos

Um comentário: