sábado, 11 de maio de 2013

Como organizar seus "carregadores"

Carregador é uma coisa indispensável no dia a dia, porém é algo super difícil de deixar arrumadinho mais existe umas táticas que não falham! Ultimamente tenho tido muitos problemas com os carregadores de aparelho eletrônico, eu guardava tudo junto e misturado numa caixinha, na hora que eu pegava um, vinha dois, caia no chão era uma bagunça total.


Foi ai que eu tive uma brilhante ideias de guardar os rolinhos de papel higiênico depois que ele acabava, os fios cabem direitinho dentro dele e ficam super organizados, pra não ficar aquela coisa meio feia pintei cada rolinho de uma cor ficando mais fácil de distinguir qual é de qual. Pra finalizar desenhei com uma caneta permanente preta a qual cabo pertencia cada rolinho, acabou que ficou fofinho e eu adorei a ideia.


Sem contar que agora minha caixinha ficou muito organizada e não tenho mais problemas de enrolar enroscar fio e tals.


Existem outras formas de organizar que tal uma caixinha mais elaborada?!


Você também tem problemas na hora de carregar seu aparelhos porque o comprimento do fio é pequeno e não alcança o móvel, que tal guardar a embalagem do seu shampoo pra fazer uma cestinha pra ele.


Além dessas ideias nos ajudar são super ecológicas pois são feita com embalagens de produtos! Então fica a dica aí para organizar seus carregadores!

                                                                                                                                           Beijos!
                                                                                                         



2 comentários: