sábado, 16 de fevereiro de 2013

Customização

  Olá meninas faz tempinho que não publico nada aqui no blog, mais agora prometo todo um dia pelo menos uma publicação, e pra reabrir novamente o blog pensei no tag "Customização" um termo um tanto estranho mais muito usado para deixar alguma coisa personalizada com a sua cara e além de tudo única! Beeem... Passou o Carnaval e agora vamos voltar a vida de estudante - estou no 2°ano do colegial \o/ corri atras do material e 
do fichário perfeito no comecinho de Janeiro, e acabei escolhendo o das Menininhas da Tilibra...



...porém a busca foi totalmente perdida não encontrava em lugar nenhum. Foi ai que entrei em desespero sem contar que fiquei mega triste, mas antes que os sentimentos ruins tomassem conta de mim, subiu a cabeça uma brilhante ideia! Aqui em casa tinha um fichário normal todo preto da Tilibra que foi usado pelo meu irmão e que agora ele nem liga mais, tratei de encontra-lo, fiquei horas e horas olhando para ele e tendo em mente possibilidades de "Customiza-lo" com o meu jeito foi ai que corri para a papelaria perto de casa comprar os materiais necessários e acabei fazendo o meu próprio fichário, levei apenas 2 semanas que valeram mais que apena, e no final também acabei gastando pouco com os matérias o que me deixou mais feliz. Agora acompanhem o processo :) 

    Como o fichário era todo preto e eu não queria essa cor pintei com varias camadas com tinta própria pra tecido, e aonde era de borracha comprei um tecido floridinho para colar em cima! Percebam também que eu retirei aonde as folhas ficam presas com a ajuda do meu pai ♥ logo em baixo fiz uma placa com um pedaço de pasta de plástico para poder coloca-lo para ficar mais fácil de utilizar.
               Todo processo foi feito por mim tirando umas ajudinhas do meu pai claro :) com o fichário pronto na parte de dentro aonde fiz um efeito degrade do rosa mais escuro ao mais claro, parti desenhar na capa e escolhi o tema "Paris" já que sou muito apaixonada pela cidade e alguns cupcakes na parte de traz :)
        E "Voilà" meu fichário esta pronto :D #apaixonada por ele. Então fica a dica antes de comprar um novo fichário, customize aquele velhinho que ta jogado ai num cantinho :)

                                                                                     ♥ Beijos Carolina ♥



2 comentários: