segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Welcome!

    
     Tudo tem um começo e o meu se inicia aqui... 
     Olá, meu nome é Ana Carolina, tenho 16 anos e moro numa cidadezinha no meio do nada porém vivo feliz. Resolvi criar esse o meu blog chamado "Watermelon Pink" para expandir os horizontes e falar sobre o que as garotas adolescentes de hoje em dia costumam gostar e se interessar.   
     Vou falar sobre moda já que sou fanática por roupas, sapatos acessórios, esmaltes, produtos de beleza, maquiagem e cabelos... Gosto também de ler bons livros, ver filmes e escutar músicas das quais eu vou indicar as minhas preferidas, e as que estão em alta. Sem contar que vou dar ótimas dicas para a saúde e uma vida melhor, roteiros para viagens, lugares para visitar no fim de semana, e também dicas de decoração para cada comodo da casa, por ultimo amo escrever cada dia vou tentar colocar um conto, cronica ou um poema...
     Bem acho que é isso, ou quase, "Watermelon Pink" vai falar um pouco sobre tudo, então espero que gostem e sigam :)

                   Beijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário