quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TOP 5 - Filmes


   Sabe aqueles dias que você esta livre e não tem nada em mente para fazer, então, a dica é o seguinte... 1- Passe numa Locadora de Filmes próxima a você, ou alugue/compre o filme por um site. 2- Prepare a pipoca, o chocolate e o guarana 3- Corra para a tv antes que o seu irmão chato a pegue primeiro! Semana passada estava tranquila então resolvi assistir alguns filmes, aqui coloquei só 5 mais existe muitos mais. Conclusão: assistindo os filmes aprendi muitas coisas, e nunca ri tanto na vida já que a maioria dos filmes são do tipo comédia espero que gostem aqui vai as indicações!

                                              1- Licença para casar.

   Quando Ben (John Krasinski) e Sadie (Mandy Moore) decidem se casar na tradicional igreja da família de Sadie, lá conhecem o reverendo Frank (Robin Williams) que apenas realizará o casamento após o casal passar por um pequeno "teste" conhecido como o famoso curso de preparação dos noivos, ministrado pelo própio reverendo, porém suas ideais são de acabar com a vida daqueles noivos apaixonados, mostrando a verdadeira face do matrimonio.  



                                               2- Sob o Sol de Toscana 

  Após se divorciar Frances (Diane Lane) é presenteada com uma passagem para Toscana na Itália de sua melhor amiga, com coragem arruma as malas e decide partir. Chegando lá compra impulsivamente um casa quase em ruínas e acaba vivendo uma vida repleta de aventura, amizades e romances.


 


                                               3- Uma manhã gloriosa

Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que foi demitida de seu programa de notícias, mas consegue uma vaga para tentar levantar a moral de outro em uma nova emissora. O único problema é que para conseguir isso terá que fazer muitas mudanças, entre elas, convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda, amenidades, de conteúdo fraco e, para piorar, ao lado de uma ex miss Arizona (Diane Keaton), seu desafeto. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor. (RC)

   



                                 
                                               4 - Se enlouquecer não se apaixone

   Craig (Keir Gilchrist) é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma conciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby (Zach Galifianakis) um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle (Emma Roberts) da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista, aprendendo assim a viver a vida de forma simples.
  

                                                          

                                      5 - Ensinando a viver

  David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele então decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Liz (Joan Cusack) tenta dissuadir David da idéia, alegando os perigos da paternidade. mas ele está decidido e adota o garoto. A partir de então passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido.

                                  

           Qual vai assistir?
                   Beijos Ana Carolina :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário